Umundu Lx & Covid19

O facto de estarmos a preparar um festival com a envergadura e a natureza do Umundu Lx em tempos de pandemia parece ser algo arriscado e contraditório. Considerando que a probabilidade do evento poder vir a não se realizar em outubro do corrente ano é significativa, queremos partilhar aqui a nossa posição face a esta situação.

Continuamos a trabalhar afincadamente na preparação do festival, cumprindo com o calendário estabelecido para a sua realização entre os dias a 9 e 17 de outubro de 2020. Estamos a acompanhar a situação com muita atenção e a decisão de avançar ou cancelar a realização do festival estará sempre de acordo com as diretrizes da Direção-Geral de Saúde. De acordo com toda a informação recolhida até agora, é cedo para tomarmos uma decisão, no entanto, fá-lo-emos, o mais tardar, até ao fim de julho.

No caso relativamente provável, do Festival Umundu Lx 2020 não acontecer em outubro, iremos realizá-lo logo que possível no próximo ano. Todo o trabalho de preparação, tanto da equipa central como de todos os colaboradores, não terá sido em vão.

Acreditamos que, mais do que nunca, o Festival Umundu Lx tem que acontecer para catalisar e acelerar a transição para um mundo mais sustentável, resiliente e regenerativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *