Outubro, 2021

Dom03Out10:0012:00Evento finalizadoConstrução de Comedouros para Aves e de Hóteis para Insectos10:00 - 12:00 Centro de Interpretação de MonsantoTemas:EcologiaTipo:Oficina

Descrição

No dia Nacional do Habitat, através de actividades eminentemente práticas nas quais, com a utilização exclusiva de elementos naturais recolhidos na envolvente do Centro de Interpretação de Monsanto, constroem-se e instalam-se comedouros para aves e novos habitats específicos para insectos.

Idade mínima dos participantes: 5 anos (acompanhados)

Inscrição

Inscrições fechadas

Todos os lugares estão reservadosMake sure to add yourself to waitlist!

Não consegues participar?Cancela a tua inscrição

Intervenientes

  • Técnicos Superiores do Centro de Interpretação

    Técnicos Superiores do Centro de Interpretação

    Evento assegurado por técnicos Superiores do centro de intrepretação

Organizações participantes

Centro de Interpretação de MonsantoO Espaço Monsanto (Centro de Acolhimento e de Interpretação do Parque Florestal de Monsanto) foi criado em 1996 para gestão das atividades de manutenção, recreio e lazer da maior área verde de Lisboa. O edifício do Espaço Monsanto está aberto ao público todos os dias com uma oferta regular de atividades. Dispõe de um parque de estacionamento gratuito, jardim infantil, parque de merendas, uma área para exposições, cafetaria, auditório e ludoteca.

Fábrica de AlternativasNa Fábrica de Alternativas promove-se a partilha e a solidariedade. Funciona nas vertentes culturais, sociais e formativas. Nascida da cidadania e da livre vontade em contribuir para ajudar na criação de soluções e alternativas, pretende ser livre e aberta, onde todos os associados estão convidados a participar. É apartidária. Defende a liberdade e a pluralidade de opiniões e utiliza a democracia directa e a busca do consenso na tomada de decisões. Promove e pratica a sustentabilidade social, económica e ambiental.

Medidas de contingência

Uso obrigatório de máscara
Distancia física obrigatória
Evento ao ar livre
Indicações adicionais Estão em vigor as normas de contingência da DGS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X