Outubro, 2022

Sex21Out14:0015:00Ecoansiedade e o futuro do Planeta14:00 - 15:00 Estufa FriaTemas:Agricultura biológica,Agrofloresta,Alterações climáticas,Autossuficiência,Comércio justo,Comunidade,Consumo,Cooperativismo,Desperdício alimentar,Ecologia,Economia Circular,Educação,Empregos verdes,Floresta,Hortas urbanas,Justiça climática,Justiça social,Poluição,Produção local e sazonal,Recursos,Reflorestação,Saúde Espiritual,Saúde mentalTipo:Debate / Conversa,PalestraInscreve-te30 Lugares livres

Descrição

Ecoansiedade e o futuro do Planeta. “Ter consciência do despreparo humano perante a inevitabilidade de uma profunda crise climática e ambiental, em termos planetários, sugere uma especial reflexão em torno de áreas, até agora pouco atendidas, como será o caso da ecopsicologia. As doenças somaterráticas e psicoterráticas. O luto ecológico. O síndrome de deficit de natureza. A nostalgia, a saudade e a solastalgia ecológica. O síndrome do despertar ecológico. A Ecoansiedade.”

Público Alvo: Jovens

Inscrição

Make sure to RSVP to this amazing event!

Inscreve-te para poderes participar neste evento

Participar

30 Lugares livres

Não consegues participar?Cancela a tua inscrição

Intervenientes

  • Paulo Vieira de Castro

    Paulo Vieira de Castro

    Experiência relevante enquanto autor/ investigador: Vários livros dedicados à autonomia emocional, crítica, nas organizações e na educação.Salienta-se a título pessoal e bibliografia em co-autoria. Experiência relevante na área política e social: É diretor do “Congresso do Medo”. É comissário na Comissão de Segurança da Câmara Municipal do Porto. É comissário da Comissão Política Nacional do Partido Pessoas Animais e Natureza (PAN) Experiência relevante enquanto docente: Foi por mais de uma década professor associado e professor convidado no Ensino Graduado e Pós-graduado para as áreas da política e estratégia empresarial. Participação relevante na comunicação social: A título pessoal escreveu mais de uma centena de artigos em publicações das mais variadas áreas do conhecimento. Tendo, igualmente, sido citado relativamente a diversos domínios de especialização. Experiência relevante na área de negócios: Curriculum relevante na administração empresarial. Foi responsável pela área de marketing e comunicação de várias organizações. Atualmente está envolvido na direção europeia da startup norte-americana, Neuma Being (L.A.).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X