Outubro, 2021

Sab02Out18:0020:00Evento finalizadoOnlineEncontro de ReEvolução18:00 - 20:00 Temas:Cidadania,ComunidadeTipo:Debate / Conversa

Descrição

Nos Encontros de ReEvolução temos a oportunidade de descobrir o nosso potencial, aprender mais sobre os nossos padrões e condicionamentos culturais, questionar e ir mais a fundo no nosso desenvolvimento e crescimento. Estes encontros são gratuitos e acontecem uma vez por mês.

Em Outubro teremos o prazer de integrar o Encontro de ReEvolução no Festival Umundu, uma oportunidade de aliarmos os temas do activismo e consciência ao tema global da regeneração e desenvolvimento sustentável.

Nesta sessão iremos abordar o tema “Coragem de ser Imperfeito/a..

Para mais informações sobre o nosso trabalho visita: www.evolusa.pt

Inscrição

Inscrições fechadas

Inscreve-te para poderes participar neste evento

Não consegues participar?Cancela a tua inscrição

Evento online

Evento terminou!

Intervenientes

  • Inês Fonseca

    Inês Fonseca

    Nascida e criada em Lisboa, estudei Artes e Marketing. Aos 27 anos deixei um trabalho, um apartamento, uma vida para trás e comecei a viajar sozinha. Nessa jornada de expansão da consciência, descobri diferentes formas de vida e entrei em contacto com aquilo que realmente me apaixona. Desde então, a vida trouxe-me as mais lindas surpresas e aprendizagens, as quais me transformaram profundamente. Desde há três anos que vivo em comunidades espirituais no centro de Portugal, passando pela Avidanja e vivendo agora no Awakened Life Project. Vivo em harmonia com a natureza e dedico-me a um trabalho profundo de exploração de quem verdadeiramente sou, como posso viver o meu potencial e como ser essa manifestação em relação com outras pessoas. Faço parte da equipa do Evolusa por ser apaixonada pelo coração puro do nosso povo.

  • Joana Rebelo

    Joana Rebelo

    Sou uma mulher que herdou o sentido de curiosidade e de descoberta de um nascimento em Lourenço Marques, Moçambique e os costumes e as tradições de umas origens beirã e ribatejana. Escolhi chamar-me de Joana aos 7 anos. E esse foi talvez o primeiro momento que me lembro de ter expresso uma pertinácia tal de "fazer nascer flores nas pedras da calçada", característica que associo à Portugalidade. Desde a engenharia civil às terapias complementares, passando pela maternidade e pela co-criação do EvoLusa, bem como a criação e facilitação do programa BEING, faço um pouco de tudo isto. As pessoas são uma paixão e desvelar a beleza de quem realmente somos às pessoas é algo que me move.

  • Raquel Perdigão Williams

    Raquel Perdigão Williams

    Olá. Sou a Raquel, nasci em 1978, sou a Co-fundadora do Awakened Body e uma das Co-criadoras do Awakened Life Project. Residi na belíssima Quinta da Mizarela cerca de 4 anos e meio e agora, juntamente com o meu marido David Williams, cuidamos da quinta do Ribeiro do Sardal. Sou Portuguesa, nascida na central e tão característica freguesia da Sé do Porto. Com muito orgulho, costumo dizer que sou Portuense com sangue transmontano nas veias! Tenho um sotaque bem afinado e fico maravilhada por ter tido a oportunidade de ter nascido no seio de uma família que é a mistura perfeita da cidade e do campo. O meu pai, transmontano no seu coração e a minha mãe, citadina de um Porto tão belo, fizeram um ser feminino que hoje, e para sempre, caminha nos trilhos da transformação e na construção de um novo Mundo. Apaixonada pela Ciência, pela alquimia, pela Natureza e pelas tradições nacionais. Desde o início que vejo o Evolusa não só como a visão e um abraçar de um Portugal que é cheio de maravilhosas características e outras que são limitantes, mas também na exploração da vivência além de tudo isto.

  • Ricardo Gonçalves

    Ricardo Gonçalves

    Após 35 anos a viver uma vida convencional na cidade, resolvi assumir maior responsabilidade pelas minhas escolhas e fazer a transição para o interior centro. Acredito que o Evolusa pode ter um papel muito importante na cultura portuguesa, trazendo um maior entendimento e compreensão não só do que nos inibe e limita, como também das características que nos permitem explorar o desconhecido, transcender os nossos maiores medos e expressar as nossas maiores paixões.

    URL https://www.vidaemtransicao.pt/

  • Rui Santos

    Rui Santos

    Sou um lisboeta apaixonado pelo potencial que reside em todos os seres humanos e um eterno descobridor do Mistério que é a Vida. Depois de trabalhar vários anos na área da Animação Sócio-Cultural e Turismo, saí da cidade para ir viver numa comunidade espiritual nas montanhas no centro de Portugal, o Awakened Life Project. Sou um amante da cultura Portuguesa e um grande curioso pelo potencial reprimido e desconhecido que reside em cada Alma Portuguesa. Nesta viagem de exploração auto-pessoal e do coletivo consciente e inconsciente dos Portugueses, tenho aprendido a desmistificar os vários (aparentes) bloqueios que limitam a expressão máxima do nosso potencial. Neste momento dedico-me à transmissão da minha experiência e respondo a esta missão de descobrir em relação com outras pessoas, a força inerente que reside em cada um de nós, indo além de ideias limitadoras que nos mantêm presos a uma versão muito reduzida daquilo que realmente é a Vida.

  • Sara Silva

    Sara Silva

    Tenho 37 anos e vivo em Esposende. A palavra Liberdade sempre teve um magnetismo forte para mim, o que foi motivando muitas explorações. Juntei-me, em 2011, ao Awakened Life Project, integrando o grupo de mulheres e fazendo parte do Sangha. Participo, anualmente, em retiros de silêncio e transformação individual e colectiva e fiz, em 2016, um retiro solitário de silêncio e meditação de 30 dias. Sinto-me movida a participar na construção de uma sociedade mais consciente e madura. Fui co-fundadora do Cidade Mais, um festival sobre transformação social e integro a equipa do projecto Municipalities in Transition e colaboro com a ECOLISE, uma rede europeia de comunidades sustentáveis.

Organizações promotoras

Evolusa

Somos um grupo comprometido de portugueses amantes da nossa cultura, da liberdade responsável e da criatividade. Sentimos uma enorme paixão em ir além dos nossos medos e condicionamentos culturais, em expressar a nossa voz e participar ativamente na evolução da nossa sociedade e cultura. Queremos: desafiar crenças e limitações, explorando e investigando condicionamentos culturais em nós próprios e nos outros e valorizar as características que melhor nos definem; Criar programas educativos e evolutivos; Facilitar diálogos participativos, formações e experiências; Estabelecer pontes, trabalhando com indivíduos e projetos alinhados com a nossa visão.

Hora

(Sábado) 18:00 - 20:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X