Outubro, 2022

Dom16Out19:0020:00JASHO - Alma em Movimento19:00 - 20:00 Biblioteca de AlcântaraTemas:Saúde,Sistema MonetárioTipo:Movimento e Expressão corporal2 participantes18 Lugares livres

Descrição

O principal fundamento do JASHO é a expansão da nossa Alma pelo Corpo através de movimentos intuitivos, de relaxamento, de fluidez e de expressão corporal. Como o JASHO quer dizer Suor, em cada prática expulsamos do nosso interior tudo o que nos faz mal, tudo o que está a intoxicar-nos, sem receio, sem apego e sem vergonha.
Durante o evento é contada a história da humanidade desde os primórdios até aos dias de hoje onde os participantes serão os principais intervenientes através de uma jornada que percorre o continente africano. Desde as savanas e desertos aos pântanos e selvas, não esquecendo os animais que lá vivem, sempre em movimento e ao som de ritmos tribais africanos.

Público Alvo: >8 anos

Inscrição

Make sure to RSVP to this amazing event!

Inscreve-te para poderes participar neste evento

Participar

18 Lugares livres

Não consegues participar?Cancela a tua inscrição

Intervenientes

  • Amani Ndani Yako

    Amani Ndani Yako

    "Sou o Amani Ndani Yako, oriundo do Porto, mas com fortes raízes e influências africanas. O Amani começou o seu trabalho de pesquisa no desenvolvimento pessoal há já alguns anos, através de estudos em atividades relacionadas com plano espirtiual, emocional e psicológico. Como complemento, frequentou alguns workshops de diferentes áreas relacionadas com o fluir do movimento em ritmos africanos. Após alguns anos de prática de Capoeira Angola, sentiu a necessidade de criar algo único baseado em todas estas vivências - JASHO - Alma em Movimento! JASHO é um movimento-terapia baseado em ritmos africanos e afro-brasileiros, onde o foco principal reside na conexão entre quem o pratica e as suas raízes mais profundas, sempre em movimento. Em cada prática podemos trabalhar áreas distintas como o Renascimento, Enraizamento, Desapego, Compaixão, Paz e/ou Amor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X