Outubro, 2020

Seg12Out17:0018:30OnlineManifesto para a Evolução Alimentar17:00 - 18:30 Tipo:Palestra

Descrição

Apresentação do Manifesto para a Evolução Alimentar e sessões paralelas de discussão sobre cada um dos 7 princípios definidos.

O Manifesto para a Evolução Alimentar foi co-desenhado por mais de 70 stakeholders com perfis e trajetos profissionais diversos e que veem relevância numa transformação do sistema alimentar a favor da regeneração planetária e resiliência de comunidades.

Contamos integrar atividades intelectuais e práticas na perspetiva holística da alimentação e do respetivo impacto na saúde e nos sistemas societais.

Evento online

Evento terminou!

You are the moderator of this event. Access the live stream

Iniciar sessão

Intervenientes

  • Alex MacDonald

    Alex MacDonald

  • Ana Salcedo Saldanha

    Ana Salcedo Saldanha

  • Joana Guardião

    Joana Guardião

  • Livia Tirone

    Livia Tirone

  • Nuno Queiróz Ribeiro

    Nuno Queiróz Ribeiro

  • Vitor Vieira

    Vitor Vieira

    Engenheiro do ambiente tendo vindo a trabalhar nos últimos dois anos em vários projetos relacionados com Sustentabilidade e Economia Circular na Câmara Municipal de Lisboa e na Agência de Energia e Ambiente de Lisboa: Lisboa E-nova. Foi responsável durante vários anos pela área de gestão de resíduos na cidade de Lisboa. Pessoalmente, confessa-se eternamente fascinado com o equilíbrio dos sistemas planetários e com o fluxo de recursos e materiais nas cidades. Adoraria poder assistir ao dia em que a palavra "lixo" passa a ter apenas um significado histórico em todos os léxicos. Momento em que todos os produtos e materiais terão um valor e função efetivos enquanto matérias primas secundárias e alcançámos os objetivos pretendidos de implementação de sociedades circulares e Zero Desperdício.

Organizações participantes

RebundanceProfissionais altamente motivados que partilham o propósito de co-criar futuros completamente positivos. journeys@rebundance.com

Hora

(Segunda) 17:00 - 18:30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X