Outubro, 2020

Sex16Out21:3023:00Evento finalizadoOnlineMúsica - InI significa Eu e Eu21:30 - 23:00 Fábrica de AlternativasTipo:Música

Descrição

InI significa Eu e Eu, um conceito rasta que engloba dois pólos de algo como um só: eu e tu, eu e nós, eu e o “eu mais alto”. InI explora a experiência do eu e do eu e a música é o veículo de expressão dessa exploração. Desde o gozo de sentir o sol na cara aos porquês das organizações sociais, propõem-se muitos temas para reflectir, acompanhar, escutar ou apenas ouvir.

Dando cumprimento às orientações da Direção-Geral da Saúde para este tipo de actividade, ter em conta que: a capacidade / lotação estabelecida deverá ser respeitada; à entrada, as mãos deverão ser desinfectadas; o uso da máscara será obrigatório; o distanciamento social deverá ser de 2 metros, seja na circulação, seja enquanto sentado.

Antes da actividade, às 20h00, haverá um jantar vegan confeccionado pelo chef e associado da Fábrica, Bruno Martinni. Preço médio com bebida e café-6€. Se quiseres jantar na Fábrica envia email para o endereço fabrica.de.alternativas@gmail.com, colocando no assunto “RESERVA DE JANTAR, DIA 16 “, acrescentando o teu nome. Sujeito a lotação máxima. A ementa está na página de Facebook da Fábrica de Alternativas.

Inscrição

Inscrições fechadas

Todos os lugares estão reservadosMake sure to add yourself to waitlist!

Não consegues participar?Cancela a tua inscrição

Evento online

Evento terminou!

You are the moderator of this event. Access the live stream

Iniciar sessão

Organizações participantes

Fábrica de AlternativasNa Fábrica de Alternativas promove-se a partilha e a solidariedade. Funciona nas vertentes culturais, sociais e formativas. Nascida da cidadania e da livre vontade em contribuir para ajudar na criação de soluções e alternativas, pretende ser livre e aberta, onde todos os associados estão convidados a participar. É apartidária. Defende a liberdade e a pluralidade de opiniões e utiliza a democracia directa e a busca do consenso na tomada de decisões. Promove e pratica a sustentabilidade social, económica e ambiental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X