Outubro, 2020

Seg12Out17:0020:00Evento finalizadoOficina Nova Vida aos "Trapos Velhos"17:00 - 20:00 Fábrica de AlternativasTema:Consumo,Decrescimento,Outros,Textil, Roupa & ModaTipo:Oficina

Descrição

Oficina com demonstração prática de aproveitamento de restos de tecidos com ideias originais e muita imaginação, dando nova vida a esses "trapos velhos"

Aprende a fazer as tuas roupas e outras coisas. Cria os teus próprios modelos.

Dando cumprimento às orientações da Direção-Geral da Saúde para este tipo de actividade, ter em conta que: a capacidade / lotação estabelecida deverá ser respeitada; à entrada, as mãos deverão ser desinfectadas; o uso da máscara será obrigatório; o distanciamento social deverá ser de 2 metros, seja na circulação, seja enquanto sentado.

Intervenientes

  • Cátia Salema

    Cátia Salema

    Recebeu os ensinamentos da avó, foi também uma autodidacta desde os 12 anos e estudou na Escola Artística António Arroio. Aprendeu a arranjar, a adaptar, a modificar, no fundo, a dar nova vida aos "trapos velhos". Gosta de partilhar o seu saber e mantém uma oficina na Fábrica de Alternativas desde 2016 dedicada a esta sua paixão.

Organizações

Fábrica de AlternativasNa Fábrica de Alternativas promove-se a partilha e a solidariedade. Funciona nas vertentes culturais, sociais e formativas. Nascida da cidadania e da livre vontade em contribuir para ajudar na criação de soluções e alternativas, pretende ser livre e aberta, onde todos os associados estão convidados a participar. É apartidária. Defende a liberdade e a pluralidade de opiniões e utiliza a democracia directa e a busca do consenso na tomada de decisões. Promove e pratica a sustentabilidade social, económica e ambiental.https://www.facebook.com/events/343198913630743/ fabrica.de.alternativas@gmail.com

Fábrica de AlternativasRua Sofia de Carvalho 1A, Algés

Inscrição

Inscrições fechadas

Inscreve-te para poderes participar neste evento

Não consegues participar?Cancela a tua inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X
X
X