Outubro, 2021

Dom03Out15:0017:00Evento finalizadoPainel cerâmica - Obra em progresso15:00 - 17:00 Fábrica de AlternativasTipo:Oficina

Descrição

Continuação da criação com os participantes na oficina de um mural de cerâmica com materiais naturais que ficará em exposição permanente nas instalações da Fábrica de Alternativas como testemunho de uma criação coletiva mas com registos algo personalizados.

Inscrição

Inscrições fechadas

Todos os lugares estão reservadosMake sure to add yourself to waitlist!

Não consegues participar?Cancela a tua inscrição

Intervenientes

  • Alice Diniz

    Alice Diniz

    "Alice Diniz, ceramista, começou o seu percurso, mais ou menos nove meses antes de junho de 1964. Em 1985 fez um curso de Cerâmica na Fábrica Aleluia, em Aveiro, Portugal. Desde aí e até ao presente a cerâmica é o seu caminho, passando por criações de peças, umas mais populares outras mais contemporâneas, em ateliers colectivos e próprios. Fez exposições colectivas e individuais, em museus, galerias e feiras, nacionais e internacionais. Realizou e participou em formações, workshops e cursos. Fae parte do seu percurso, participar em concursos, uns ganhos, outros nem por isso. Sempre deixando o barro mostrar o caminho para a expressão mais simples e directa de se descobrir a si mesma e aos outros. Mais em http://www.alicediniz.com/"

    URL http://www.alicediniz.com/

Organizações promotoras

Fábrica de Alternativas

Na Fábrica de Alternativas promove-se a partilha e a solidariedade. Funciona nas vertentes culturais, sociais e formativas. Nascida da cidadania e da livre vontade em contribuir para ajudar na criação de soluções e alternativas, pretende ser livre e aberta, onde todos os associados estão convidados a participar. É apartidária. Defende a liberdade e a pluralidade de opiniões e utiliza a democracia directa e a busca do consenso na tomada de decisões. Promove e pratica a sustentabilidade social, económica e ambiental.

 

Medidas de contingência

Uso obrigatório de máscara
Distancia física obrigatória
Indicações adicionais Estão em vigor as normas de contingência da DGS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X