Outubro, 2022

Sex21Out21:0023:59Presencial & onlineSURDOS MÚTUOS | A Guerra Santa + TRIPALAVRA21:00 - 23:59 Auditório BM Orlando RibeiroTemas:Crise Económica,Lixo zero,Sistema MonetárioTipo:MúsicaInscreve-te100 Lugares livres

Descrição

Paz na Terra… Será tamanha utopia atingível ou será que a própria Natureza da vida é intrinsecamente cruel?

Para esta edição do UmunduLx 2022, estreamos uma nova viagem em maré de medo e oportunidades de mudança radical: “”””A Guerra Santa””””, texto impulsionado pela invasão bárbara da Ucrânia.

SURDOS MÚTUOS são um colectivo de paisagens imprevisíveis. Misturam poesia, noise, videomapping e gastronomia sónica. Produzem acontecimentos especiais, simultaneamente arrojados e frágeis. A única autoridade é o absurdo.

A 1ª parte ficará a cargo do spoken word psicadélico dos TRIPALAVRA – Carlos Martins Portalegre, João Maria e Jacaréu .

https://surdosmutuos.bandcamp.com/

Público Alvo: Amantes de poesia intervencionista e arte dadaísta

Inscrição

Make sure to RSVP to this amazing event!

Inscreve-te para poderes participar neste evento

Participar

100 Lugares livres

Não consegues participar?Cancela a tua inscrição

Intervenientes

  • João Meirinhos

    João Meirinhos

    João Meirinhos é licenciado em Ciências da Comunicação, variante de cinema pela FCSH-UNL (2007) e mestre em Antropologia Visual pela Universidade de Manchester (2013). Após trabalhar na indústria publicitária portuguesa, no Verão de 2008 decide partir à procura de novas perguntas. Esse caminho entrou em piloto automático e já o levou a viver em Bologna, Barcelona, Tallinn e Hong Kong. Em 2011 visitou 22 países e foi voluntário internacional pela ONG italiana Bambini Nel Deserto. Com eles montou o Cinéma du Désert – um cinema nómada que funciona a energia solar e viajam longas distâncias, por terra, dentro de um camião a mostrar filmes de graça nas aldeias mais imprevistas do planeta - projeto que já o levou da Mongólia à Costa do Marfim.Impulsionador dos projectos de poesia experimental SURDOS MÚTUOS e Esmegma Jazz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X