Outubro, 2022

Ter18Out11:0012:00Presencial & onlineSustentabilidade no ativismo/ intersecionalidade11:00 - 12:00 Dona Ajuda - Mercado do RatoTemas:Alterções climáticas,Bem Estar,Ecologia,Educação,Justiça climática,Oceanos,Poluição,ReciclagemTipo:Debate / Conversa,Oficina

Descrição

Amalen e Angeline (projeto Interweave) irão discutir formas de tornar o ativismo sustentável como um compromisso a longo prazo. Identificaremos barreiras à longevidade no ativismo e apresentaremos soluções que tenham mantido o projeto entrelaçado e a nós próprios. Alguns tópicos incluirão igualdade de género/racial/económica, comunicação, e implementação de sistemas de cuidados. Haverá também espaço para perguntas e discussão em grupo.

Intervenientes

  • Amalen Sathananthar

    Amalen Sathananthar

    Ativista ambiental. Amalen tem feito parte da MYD, PowershiftMsia , Kamy e várias outras organizações ambientais. Atualmente é um agricultor urbano por comércio.

  • Angeline Pittenger

    Angeline Pittenger

    Artista, educadora, e ativista. Pintora e artista multimídia que trabalha em meios de comunicação que vão da pintura a óleo a marionetas gigantes, arte do lixo, e ilustração. Angeline está atualmente a trabalhar no mestrado em ilustração na Universidade de Falmouth. O seu trabalho centra-se na justiça social e intersecionalidade.

Organizações participantes

InterweaveA Interweave concentra-se no uso da arte para inspirar a conscientização e catalisar mudanças em torno de questões ambientais e de justiça social.

Futuros eventos relacionados

Exposição Medusae Artivismo com uma ferramenta para os movimentos Arte e Ativismo – Construção de medusas de lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X