Outubro, 2021

Sex01Out12:3014:30OnlineWorktalk 'Eu e a Sustentabilidade'Inscrições para o evento através do " Evento Online - iniciar sessão"12:30 - 14:30 Tipo:Oficina,Palestra

Descrição

Nesta Worktalk vamos explorar a forma como a sustentabilidade da Vida no Planeta Terra está intimamente ligada à forma como cada um de nós pensa sobre a sustentabilidade, i.e. nós não interagimos com o Mundo, nós interagimos com os mapas de pensamento que temos do Mundo. É um facto que os resultados que temos não funcionam – neste momento precisamos 1,7 planetas Terra para que consigamos sobreviver. O que temos que fazer para ter resultados diferentes?

Os mapas de pensamento do Possibility Management são praticados num contexto de Responsabilidade Radical. Vem praticar connosco como é estar no centro da mudança que se manifesta por cada um de nós estar alinhado com o seu propósito maior em que a natureza está dentro de nós.

Inscrições para evento:
-Na secção “Evento online”- clicar “Inciar Sessão” e preencher dados ou através do link- https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYudOypqTMuE9VVH8wrDVAwQji7NOwE1Duy%20

Evento online

Evento terminou!

Intervenientes

  • Joana Cruz

    Joana Cruz

    O meu nome é Joana Cruz. Cheguei ao Possibility Management (PM) há cerca de 8 anos por uma amiga que organizou o primeiro Expand The Box (ETB) em Portugal. Acedi a novos mapas de pensamento e conhecimento interior que me permitiram navegar 'cá fora'. Surgiu então o convite de organizar o ETB pelo que foi realmente expandir a minha "Box". Oito anos depois e mais de 10 ETB e 5 LABS feitos e organizados em Portugal, convidei o Marco de Abreu para co-criarmos juntos. Com o PM estou a co-criar a vida que quero viver, aceitar estar no desconhecido, conectada com os sentimentos, transformando as minhas relações e a minha maneira de estar no Mundo. Uma das formas é estar conectada com o meu propósito maior e me ver hoje como: Transformational Healer, Evolutionary Village Weaver, Spaceholder, Possibility Coach, Possibility Manager Trainer.

  • Marco de Abreu

    Marco de Abreu

    Chamo-me Marco de Abreu. Cheguei ao Possibility Management há cerca de 5 anos atrás. Um amigo disse-me que tinha feito o Expand The Box + Possibility LAB e que eu deveria fazer. Aceitei o desafio e fui fazer um dos primeiros em Portugal, organizados pela Joana Cruz. Foi aí que conheci a Joana. Nos últimos 5 anos fizemos vários Possibility LABs juntos e aprendemos que funcionavamos bem um com o outro. Quando a Joana me fez o convite para colaborarmos, após alguma hesitação aceitei e isso mudou-me a vida, isto é o que estou a fazer hoje: Trainer, e ser spaceholder. Tudo mudou na minha vida, a relação comigo, a relação com os meus filhos, a relação com as mulheres, com os homens, com as pessoas que me cruzo na rua. Uma das formas de me ver hoje é como: Unknown Shaman, Weaving Sorcerer, Evolutionary Entrepreneur and Mentor, Spaceholder, Possibility Coach, Possibilitator.

Hora

(Sexta) 12:30 - 14:30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X