A comunicação funciona como um roteiro que permite que determinada mensagem seja entregue, da maneira desejada, ao público-alvo. As palavras são a matéria-prima da comunicação e por isso necessitamos de alguém que domine a arte de bem escrever e que, ao mesmo tempo, saiba escolher os canais adequados de divulgação. O conhecimento partilha-se e por isso agradecemos a tua disponibilidade, mas pedimos uma certa dose de responsabilidade, autonomia e organização, pois só desta forma seremos um todo!
Existem diferentes áreas de ação no grupo de trabalho da comunicação, nas quais serias corresponsável pelas seguintes tarefas:
Redes sociais
- Criação e gestão dos conteúdos a serem publicados;
- Criação de um cronograma de comunicação;
Comunicados de imprensa
- Criar de textos de divulgação do Festival;
- Contactar diferentes meios de comunicação (rádios, jornais, etc.);
- Assumir a responsabilidade pela transmissão da essência e imagem do Festival;
Presença online
- Criação e gestão de conteúdos (textos, material gráfico) para a página Web do Festival (www.umundu.pt)
- (No caso de existirem conhecimentos técnicos) Gestão da aplicação WordPress que acomoda a página Web
Se pensas que podes contribuir com algum destes temas, preenche o formulário que se segue.