Outubro, 2021

Sab02Out18:0018:40OnlinePorque sujamos a nossa água limpa18:00 - 18:40 Temas:Ecologia,HabitaçãoTipo:Debate / Conversa

Descrição

Já ouviste falar em casa de banho seca? Porque é mais sustentável que a casa de banho convencional?

Nada melhor que 1 conversa para tirares todas as tuas dúvidas sobre o assunto. Nessa conversa queremos oferecer mais informação sobre o “saneamento a seco”. Mostrar como funciona este sistema e quais as suas vantagens.

Vem e junta-te a nós nessa #conversadecasadebanho

Evento online

Evento terminou!

Intervenientes

  • Camila Lucena

    Camila Lucena

    Instituto Lixo Zero Portugal

    Camila Lucena, ativista socioambiental, organizadora de eventos de impacto, facilitadora de compostagem , Engenheira Civil, aprendiz das águas e cidadã do mundo. Trabalhou em projetos de pesquisa de energia eólica, instalação de painéis fotovoltaicos, gestão de projeto e gestão de obra. Mentora do movimento Zero Waste Youth Portugal e co fundadora do Instituto Lixo Zero Portugal, além de já ter integrado a outros coletivos de interesse socio ambiental. Atualmente trabalha com planeamentos e ordenamento do território com base na circularidade dos elementos e desenvolve um projeto em Moçambique relacionado a novas tecnologias regenerativas. Muito feliz em trocar saberes.

    Instituto Lixo Zero Portugal

Organizações promotoras

Instituto Lixo Zero Portugal (ILZP)

O Instituto Lixo Zero Portugal (ILZP) é uma organização sem fins lucrativos que contribui para a disseminação do conceito Lixo Zero em Portugal. A nossa missão é Articular, Mobilizar e Provocar novas atitudes nas comunidades nacionais e internacionais promovendo a prática do Lixo Zero nos diversos segmentos da sociedade. Temos como visão ser referência nacional e internacional na disseminação e aplicação do conceito Lixo Zero, fomentando a sustentabilidade da cadeia de resíduos para uma sociedade livre dos descartáveis.

Hora

(Sábado) 18:00 - 18:40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X
X
X