Outubro, 2022

Sab15Out18:0021:002tonnes: Atelier Colaborativo para a Neutralidade Carbónica18:00 - 21:00 Padaria do PovoTemas:Alterções climáticas,EcologiaTipo:OficinaInscreve-te15 Lugares livres

Descrição

O workshop 2tonnes convida os participantes a explorar o futuro em equipa e a tentar limitar as alterações climáticas, alcançando as 2 toneladas por pessoa, por ano, até 2050.

Para permitir uma compreensão sistémica desta questão, o workshop tem em conta as dimensões individuais e colectiva do assunto, sem esquecer o papel de influência, uma questão chave na transformação da sociedade.

O seu objectivo é ambicioso, mas o seu orçamento é limitado! Será que será capaz de fazer as escolhas certas?

Público Alvo: >15 anos

Inscrição

Make sure to RSVP to this amazing event!

Inscreve-te para poderes participar neste evento

Participar

15 Lugares livres

Não consegues participar?Cancela a tua inscrição

Intervenientes

  • Martim Grange

    Martim Grange

    Depois de uma experiência intensa de 4 anos na AIESEC em França com várias responsabilidades a nível nacional e internacional, o Martim trabalhou na direção de marketing estratégico do centro de investigação do CEA Leti que é especializado em componentes de base de eletrónica. Fez estudos de mercado na equipa de construção de um roteiro de 10 anos deste centro e trabalhou ainda para algumas universidades em França como professor de energia e clima antes de voltar para Portugal. Hoje é instrutor da Associação Climate Fresk e é o seu representante em Portugal. Ganhou com um colega do Climate Fresk, um concurso europeu de educação que o levou a conhecer o Vice-Presidente Europeu Frans Timmermans. Recentemente esteve na COP 26 a representar o Climate Fresk na zona de negociações climáticas.

Organizações participantes

ZERO - Associação Sistema Terrestre SustentávelA ZERO - Associação Sistema Terrestre Sustentável é uma associação de âmbito nacional sem fins lucrativos, que actua em diversas áreas ambientais procurando o equilíbrio entre ambiente, sociedade e economia, com o objectivo de promover um desenvolvimento sustentável e o bem-estar para todos.zero@zero.ong

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X