Outubro, 2021

Sex01Out19:0020:00Evento finalizadoComo regenerar e habitar com sustentabilidade?19:00 - 20:00 Padaria do PovoTemas:HabitaçãoTipo:Oficina

Descrição

Dinâmica de grupo em torno do conceito de sustentabilidade com o objetivo de obter uma visão coletiva do que pode ser um eco-bairro.

Inscrição

Inscrições fechadas

Todos os lugares estão reservadosMake sure to add yourself to waitlist!

Não consegues participar?Cancela a tua inscrição

Intervenientes

  • Ana Isabel Queiroz

    Ana Isabel Queiroz

    Dinamizadora

    Nasceu em Lisboa, no ano de 1962, graduou-se em Biologia e doutorou-se em Arquitectura Paisagista. Atualmente, é Professora Auxiliar do Departamento de Geografia e Planeamento Regional na NOVA FCSH, onde leciona Ecologia Humana, Desenvolvimento Sustentável e Políticas Ambientais. É membro da direção da Associação "Ecobairros de Futuro".

    Dinamizadora

Organizações promotoras

ASSOCIAÇÃO ECO-BAIRROS DE FUTURO

Somos um grupo de pessoas de diversas idades e profissões atento aos problemas ambientais e económicos que têm conduzido à destruição de recursos naturais e impossibilitado o acesso de pessoas com baixos rendimentos a uma habitação condigna a preços acessíveis. Conscientes do peso decisivo de movimentos de cidadania, constituímos a Associação Eco-bairros de Futuro em Fevereiro de 2019, que tem como objetivo a conceção e construção de eco-bairros em meio urbano, criando um novo padrão de sustentabilidade, habitabilidade e acessibilidade.

ecobairrosdefuturo@gmail.com

Medidas de contingência

Uso obrigatório de máscara
Distancia física obrigatória
Indicações adicionais Estão em vigor as normas de contingência da DGS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X