Outubro, 2022

Qua19Out14:0018:00Mapeamento Afetivo da Ajuda14:00 - 18:00 Biblioteca de BelémTemas:CidadaniaInscreve-te15 Lugares livres

Descrição

Se vive, trabalha, estuda ou frequenta a Ajuda, participe neste workshop, onde vamos construir um mapa afetivo, mapeando afetos, histórias, sensações, problemas, oportunidades e soluções criativas a partir da inteligência coletiva dos participantes.
Através de uma atividade sensorial pelo espaço público, vamos caminhar pela freguesia, criar registros textuais, audiovisuais, sonoros e depois, a partir dos vários olhares dos participantes , montar um grande mapa afetivo de forma colaborativa.

Público Alvo: >16 anos

Inscrição

Make sure to RSVP to this amazing event!

Inscreve-te para poderes participar neste evento

Participar

15 Lugares livres

Não consegues participar?Cancela a tua inscrição

Intervenientes

  • Felipe Faillace Salazar

    Felipe Faillace Salazar

    É um designer digital envolvido com a estratégia e a implementação de soluções criativas e tecnológicas a partir da colaboração e do design thinking. Formado em Design de Mídias Digitais na PUC-Rio, no Brasil. Atualmente, mora em Lisboa e termina neste semestre seu mestrado em Arte Multimédia na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa com ênfase em Artes Interativas. Apaixonado pelo potencial do design de transformar relações, projetos e cidades, Felipe vê a cidade como um tabuleiro de um jogo interativo e onde a mudança sócio-cultural acontece de baixo para cima através de processos lúdicos, participativos e colaborativos com pessoas engajadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X