Outubro, 2022

Seg17Out15:0016:00OnlineVamos Criar Jardins Comestíveis15:00 - 16:00 Temas:Agricultura biológica,Agrofloresta,Autossuficiência,Cidadania,Consumo,Desperdício alimentar,Ecologia,Educação,Empregos Verdes,PermaculturaTipo:Palestra

Descrição

Sabe como criares, cuidares e envolver a comunidade num lugar mágico à volta do teu espaço.
Os restaurantes (que têm um espaço exterior), podem se diferenciar pela positiva na criação de um jardim comestível em formato de mandala, com diversas hortícolas, aromáticas, flores comestíveis, etc.
Aprende como podes potencializar um jardim comestível ao redor de um restaurante perto de ti. Um lugar onde as pessoas podem desfrutar, passear, aprender e colher a sua própria salada de flores.

Evento online

Join the live stream

Iniciar sessão

Intervenientes

  • Diogo Campos

    Diogo Campos

    Sou o Diogo amante da natureza e tento ser fiel aos meus sonhos. Viajante, agricultor regenerativo, criador de hortas em mandala, técnico de biofeedback/terapia quântica. Estudei e formei-me como Engenheiro do Ambiente pela Universidade Nova de Lisboa com mestrado em Gestão de Sistema Ambientais. Fui co-fundador da marca Sumo Pontífice, dedicada aos sumos detox/verdes. Fui consultor ambiental. Viajei durante mais de um ano pela América do Sul, praticamente sem dinheiro, sem dúvida uma incrível experiência que mudou a minha vida.

Organizações participantes

TERRANOPÉA TERRANOPÉ é um movimento que tem a missão de resgatar a ligação do Homem com a natureza, através de: hortas escolares; criação de jardins comestíveis em formatos orgânicos (ex. mandalas); e de histórias que nos façam compreender que somos parte de um todo e qual a nossa missão neste planeta.

Hora

(Segunda) 15:00 - 16:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

X
X
X